Diferenciais

MODERNA INFRAESTRUTURA

Oferecemos núcleos odontológicos com todas as especialidades.

PROGRAMA PREVENÇÃO

É nas consultas regulares ao dentista que ele avalia a saúde bucal e orienta seus pacientes sobre os procedimentos corretos. Pensando nisso, a MaisOdonto oferece consultas de prevenção com realização de limpeza, pois, mesmo com todos os hábitos de higiene bucal poderá haver a formação de tártaro, que só o dentista pode remover.

URGÊNCIA SEM DOR EM AMBIENTE HOSPITALAR*

Gás do Riso
No lugar da anestesia, em 5 minutos, a inalação de óxido nitroso (gás do riso) deixa o paciente relaxado.

Broca de Diamante
Equipamento ultrassônico com ponta de diamante, que remove a cárie sem aquele desconfortável barulhinho do motor do dentista.

Utilização de um laser de baixa intensidade com ação anti-inflamatória.
*Apenas na unidade do Ceará, em breve em Recife e Salvador.

ODONTOMÓVEL

Uma moderna unidade móvel para levar aos nossos beneficiários o atendimento com a qualidade MaisOdonto. Serviços para fazer sua empresa se sentir única.

ODONTOLOGIA DO TRABALHO

Especialidade voltada à prevenção e ao diagnóstico de doenças do complexo bucomaxilofacial, provocadas pela atividade laboral, e à prevenção de acidentes do trabalho por causas odontológicas, contribuindo para a saúde integral do trabalhador.

CONSULTÓRIO NA EMPRESA

Com o intuito de melhor atender aos beneficiários de plano empresa, a MaisOdonto pode montar um consultório em sua empresa para realização de consultas in loco.

O compromisso com a sua satisfação, transformado em diferenciais exclusivos.

CONSULTAS: 4002-2722